FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 MERLE

MERLE
SLIDESHOW



ÍLHAVO
Junta de São Salvador apoia uso da plataforma interactiva «Capitania Online+»

Capitania do Porto de Aveiro, Junta de Freguesia de São Salvador e Associação de Pesca Artesanal da Região de Aveiro realizaram um workshop no Auditório da Junta de Freguesia de S. Salvador com o objectivo de melhor contextualizar e exemplificar a plataforma interativa “Capitania Online+”.

O projeto “capitania Online+” foi concebido com o objetivo de se constituir como balcão único da Autoridade Marítima Nacional, preconizando a desmaterialização e a prestação digital de serviços públicos de forma integrada e totalmente desmaterializada, com recurso à identificação eletrónica e à plataforma de integração da interoperabilidade da administração pública, tendo em vista o suporte à prestação de serviços aos utentes de modo mais simples, rápido e eficaz.

Integrada no Programa SIMPLEX+, através do Ministério da Defesa Nacional, prevê a desmaterialização e automatização de processos, a implementação de novas funcionalidades e o desenvolvimento e integração dos sistemas e infraestruturas tecnológicas com os existentes nas diferentes áreas setoriais e níveis de administração.

Hoje, os serviços da Junta e da APARA vão incluir o apoio no acesso às funcionalidades atualmente disponíveis, onde se incluem diversos serviços relacionados com embarcações e marítimos, designadamente o rol de tripulação individual e coletivo, permitindo a sua impressão imediata, a taxa de farolagem e balizagem, a contagem dos tempos de embarque para progressão nas carreiras e cálculo da pensão de reforma, todos os requerimentos e licenças para o exercício de atividades marítimas e fluviais, e ainda os serviços relacionados com a atividade profissional de mergulho.

“Com a entrada em produção desta nova aplicação, espera-se obter ganhos de eficiência na gestão do funcionamento interno das repartições marítimas e de eficácia na prestação de serviços e de informação online, quer aos utentes quer às instituições que detêm competências nestas áreas, que passará a ser o caso da Junta de Freguesia de S. Salvador”, refere nota da Junta.

fonte
 




Data: 2019-07-08



Newsletter: Subscrever | Newsletter: Cancelar | Política de Privacidade e Confidencialidade

feed
mapa
Publicidade