FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Família Unida

Família Unida
SLIDESHOW



ÍLHAVO
Escolas da Gafanha da Encarnação vão ao Encontro Nacional Escola Azul

Escolas da Gafanha da Encarnação preparam a participação no primeiro Encontro Nacional Escola Azul, em Sines, com a representação dos Alunos Embaixadores Escola Azul, acompanhados pela coordenadora do projeto Escola Azul, pela coordenadora do Projeto Eco-Escolas no 1.º Ciclo e pela professora embaixadora Escola Azul, Ana Paula Vizinho.

A informação foi confirmada no rescaldo da entrega das primeiras bandeiras “Escola Azul” do Município de Ílhavo hasteadas na Escola Básica da Gafanha da Encarnação e Escola Básica da Costa Nova.

O dia mundial da biodiversidade foi pretexto para esse evento. Também neste dia foram atribuídas as medalhas aos respetivos Alunos Embaixadores Escola Azul: Mafalda Simões e Pedro Paula, da Escola Básica da Gafanha da Encarnação, e Anastasiya Teixeira e André Martins Vieira, da Escola Básica da Costa Nova.

Foi igualmente homenageada a professora Ana Paula Vizinho como professora embaixadora Escola Azul ao nível do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação. A cerimónia contou com as presenças de entidades públicas e privadas.

A coordenadora do projeto, Olga Pinho, divulgou o tema ligado ao oceano que a escola se encontra a trabalhar. “O mar aqui ao lado – conhecer para desfrutar e preservar” é o mote das ações.

Entre os parceiros estão o Museu Marítimo de Ílhavo, Juntas de Freguesia da Gafanha do Carmo e da Gafanha da Encarnação, Câmara de Ílhavo e entidades locais que participaram nas Jornadas Entre o Mar e a Ria (o Ecomare/CRAM – Centro de Reabilitação de Animais Marinhos, o Clube dos Galitos, a Capitania do Porto de Aveiro, os Escuteiros Marítimos da Costa Nova, o Aveirosub, a Docapesca, a ASA, Associação de Surf de Aveiro, a AlgaPlus, o For-Mar, a Ostraveiro), entre outros.

fonte




Data: 2018-06-01

feed
mapa
Publicidade