FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Salinas

Salinas
SLIDESHOW



Cais Criativo da Costa Nova recebe Menção Honrosa

A Câmara Municipal de Ílhavo congratula-se com a Menção Honrosa atribuída ao Cais Criativo da Costa Nova, no âmbito do Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira 2017 (PNAM).

O PNAM foi criado por iniciativa conjunta de várias entidades, no contexto das comemorações do Ano Internacional das Florestas que decorreram no ano 2011. O Júri, composto por personalidades designadas pela Ordem dos Arquitetos, pelo Departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, pela Ordem dos Arquitetos – Secção Regional do Norte e Secção Regional do Sul, pelo LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil e pela Balbino&Faustino, atribuído a Menção Honrosa - Qualidade Estrutural da Obra.
Inaugurado em janeiro de 2016, o Cais Criativo localiza-se na frente marítima da Costa Nova, sobre as dunas, e está ligado a esta praia por passadiços de madeira, sendo também todo ele construído em madeira (o exterior - “tosco” e lembrando um navio invertido, contrastando com o interior - “suave”, branco e leve).

É uma peça arquitetónica de exceção, projetada pelos conceituados arquitetos Nuno e José Mateus, do gabinete ARX Portugal, com vista para o mar e para a Igreja da Costa Nova, com acesso livre ao topo do edifício pelos transeuntes.

É um extraordinário cenário para a realização de espetáculos, seminários, eventos corporativos e sociais, palestras, conferências, ações de formação, catering e reuniões. A sala de espetáculos tem capacidade para 200 pessoas sentadas ou 350 pessoas em pé, o foyer inclui bengaleiro, cafetaria com terraço exterior e duas salas multiusos.

Mais informação aqui.
 




Data: 2017-07-13

feed
mapa
Publicidade