FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Praia da Barra

Praia da Barra
SLIDESHOW



ESTE SÁBADO, 1 DE JULHO
Bandeira Azul hasteada em São Jacinto

Depois de, na quarta-feira, ter sido hasteada a Bandeira Azul na Praia Velha (Praia da Barra), cabe agora a vez à Praia de São Jacinto (este sábado, dia 1 de julho, pelas 11h00).
Neste evento vai também proceder-se à assinatura do Protocolo entre o Exército e a Câmara Municipal para a construção da vedação poente do RI10 e do acesso público ao Molhe Norte.

Pelo décimo segundo ano consecutivo a Praia de São Jacinto, no Município de Aveiro, foi novamente galardoada com a atribuição da Bandeira Azul, galardão que simboliza a qualidade ambiental e urbana, mérito do trabalho da CMA e das entidades parceiras na sua gestão, e muito em especial aos Cidadãos que a vão premiando com a sua presença e com a utilização equilibrada e sustentável.

Em 2017, a Câmara Municipal de Aveiro organiza de novo um conjunto de atividades de educação ambiental no âmbito da “Bandeira Azul” na Praia de São Jacinto. Assim, nos dias 6 e 20 de julho terá lugar, das 10h00 às 13h00 na Praia de São Jacinto, a iniciativa “Aprende e não esquece: o Planeta agradece!” destinada a veraneantes crianças e jovens. Trata-se de uma reflexão sobre a importância dos pequenos gestos diários na preservação do nosso Planeta. Será também dinamizado o jogo "Separar o resíduo", sobre a importância da separação correta dos resíduos e o jogo “Sem Fronteiras” que irá proporcionar um clima de festa celebrando a atitude e os valores pela preservação do ambiente, da biodiversidade, dos oceanos, dos ecossistemas.

Para além da Bandeira Azul, a Praia de São Jacinto também foi galardoada com a Bandeira Praia Acessível Para Todos, que promove o cumprimento da legislação sobre acessibilidade, bem como com a Bandeira Qualidade de Ouro 2017, atribuída pela QUERCUS, que premeia as zonas balneares portuguesas em que as águas apresentam melhores resultados em termos de qualidade.
 




Data: 2017-06-30

feed
mapa
Publicidade