FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

O Papel dos Portos de Aveiro e da Figueira da Foz na Região Centro - José Ribau Esteves (1)

O Papel dos Portos de Aveiro e da Figueira da Foz na Região Centro - Nuno Pires (1)

Seminário Ibérico «Logística CENCYL» – Sessão de abertura (1)

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

Conferência «E-80, Corredor Multimodal para a Europa» - Fragmentos (1)


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Gaivotas

Gaivotas
SLIDESHOW



Prémio Identitas atribuído ao Museu Marítimo de Ílhavo na Gala Excellens Mare, Figueira da Foz

No ano em que comemora o seu 80.º aniversário, o Museu Marítimo de Ílhavo teve uma excelente notícia. A Gala Excellens Mare, organizada anualmente pela consultora PwC com a finalidade de distinguir instituições e pessoas cuja atividade se salienta em termos de criatividade e inovação, atribuiu ao Museu Marítimo de Ílhavo o prémio “Identitas”.

Trata-se de um prémio prestigiante e de âmbito nacional, que visa distinguir projetos e organizações que trabalham na área abrangente dos assuntos marítimos, com destaque para a ciência, a economia e a cultura.

Atribuído por unanimidade, o prémio “Identitas” significa um importante reconhecimento do projeto cultural do Museu Marítimo de Ílhavo e constitui um incentivo ao seu posicionamento singular na área das identidades marítimas.

O percurso histórico do Museu, a sua dinâmica cultural e a dimensão nacional e internacional que tem construído e consolidado recebem um forte impulso deste prémio.

A gala de atribuição dos prémios Excellens Mare terá lugar no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz no dia 22 de abril. O programa é imperdível e inclui um magnífico concerto da Banda da Armada. A cerimónia é pública mas implica reserva de lugar. Ficam convidados todos os amigos do Museu que queiram assistir.
 




Data: 2017-04-03

feed
mapa
Publicidade